segunda-feira, 4 de março de 2013

SANTANA DOS GARROTES-PB. Prefeitura municipal faz abastecimento de cisternas em comunidades rurais [FOTOS]



 A prefeitura municipal de Santana dos Garrotes - PB. Que tem o Jovem médico Dr.Élio Ribeiro (PT) Na gestão atual, tendo uma visão virada para o sofrimento das mães de família que sofrem com a falta d’água devido a estendida estiagem (SECA), Está utilizando de sua boa ação para amenizar esse problema, utilizando carro pipas para fazer o abastecimento de cisternas em todo município.
Hoje pela manhã (04) Março de 2013 podemos acompanhar a continuidade desse abastecimento na comunidade rural de gravatá e tivemos a oportunidade de escutar depoimento de senhoras dona de casa que vinham sofrendo com a falta d’água, vamos destacar aqui o depoimento de uma delas sobre a importância desse abastecimento.


                                                        FOTOS


 A senhora Maria de Fátima Moura nos afirmou em seu relato que a última vez que a sua cisterna foi abastecida foi no mês de Outubro e com recursos próprios, disse ainda que para conseguir água para as necessidades de casa tinha que andar 1 km fazendo o transporte através de animais, mas agora ela sabe da importância dessa boa ação e agradeceu sorridente e ficou com a certeza que seu problema com relação à água está resolvido.



FONTE : BLOG PALESTINA ONLINE / ASCOM