quarta-feira, 13 de março de 2013

Secretaria de Ação Social de Pedra Branca inicia atividades com os idosos [FOTOS]

A Secretaria de Ação Social do Município de Pedra Branca, através do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e da “Casa da família”, inaugurou na última terça-feira (12-03) o grupo de convivência e fortalecimento de vínculos de idosos, apresentando uma grande festa de resgate cultural com muito estilo e emoção.
O encontro reuniu idosos, jovens e crianças em um belíssimo encontro inter-regional. Estiveram presentes a secretária de ação social, a assistente de ação social, os gestores da bolsa família, agentes sociais, a instrutora Lúcia Davi e a senhora Verônica Bastos, representando o prefeito Allan Feliphe.
Em seu discurso, Verônica lembrou que a atual gestão vem sendo transparente, sem discriminação partidária e que está a disposição de todos.Logo após uma apresentação dos alunos do CRAS, a instrutora Lúcia Davi deu início as atividades com os idosos. Após o lance que foi serviço, os idosos tomaram de conta do espaço em uma grande festa carnavalesca fora de época. Esta é mais uma ação da atual gestão que vem mostrando trabalho e experiência, relembrando assim os momentos passados que agora foram retornados





CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS




Fonte: Da assessoria