quarta-feira, 6 de março de 2013

NO SERTÃO: População tenta linchar motorista após atropelamento. [FOTOS]


 

Após o acidente, houve confusão e o carro do acusado foi apedrejado pela população.

Um grave acidente foi registrado por volta das 21:00h desta terça-feira (05), na BR 230, próximo ao Conjunto Mutirão em Sousa, Sertão da Paraíba.De acordo com informações da Policia Militar, o motorista que causou o acidente estava embriagado, ele foi identificado como, Ronaldo Gonçalves da Silva, 35 anos, conhecido como “Ronaldo dos Cocos”, que conduzia um veículo Corola de cor preta e placas DHU-0032/Bela Vista GO, no sentido posto Chabocão / Mutirão quando acabou atropelando um ciclista.

O Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados, mas o jovem Jorge Luiz Félix da Silva, 21 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local.

A população tentou linchar o acusado, porém a Policia Militar e Civil agiram rápido e conseguiram livrá-lo das agressões. O motorista do carro foi preso em flagrante.

O Condutor do carro e o passageiro identificado como Carlos Alberto do Nascimento, 29 anos, foram socorridos para o Hospital Regional de Sousa, onde receberam atendimento médico.

“Ronaldo dos Cocos”, foi encaminhado até a delegacia, onde ficou a disposição da justiça, e poderá responder pelo crime de homicídio doloso.


Perícia

O Delegado Dr. Leonardo Machado foi até o local do acidente e acionou a Polícia Científica de Patos que compareceu ao local e realizou a perícia. O Corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Patos, para realização do exame cadavérico.










Fonte: Charley Garrido do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa