terça-feira, 5 de março de 2013

Prefeitura de Itaporanga prepara festa para comemorar o dia Dia Internacional da Mulher


A secretária de ação social do município de Itaporanga, preparou uma programação toda especial para a comemoração do Dia Internacional da mulher.
Com a simbologia da importante data, a secretaria pretende chamar a atenção para o papel e a dignidade da mulher e levar a uma tomada de consciência do valor da pessoa, contestar e rever preconceitos e limitações que vêm sendo impostos ao sexo feminino.

A festividade será dividida em três dias onde serão discutidas ações relacionadas às mulheres em programas radiofônicos, mesa redonda com fisioterapeuta, nutricionista, advogada e psicóloga, mobilização nas ruas com entrega de informativos sobre a evolução da mulher.

PROGRAMAÇÃO:

07/03 – Participação da Pastora Selma (assistente social) e Ana Sibele S. Moura (advogada ), em programas radiofônicos falando sobre evolução dos direitos das mulheres;

08/03 – Mesa redonda com fisioterapeuta, nutricionista, advogada e psicóloga. A partir das 18:30 no Atlântida Esporte Clube;

09/03 – Mobilização com entrega de informativos e caminhada pela Av. Getúlio Vargas. A concentração será na escola Padre Diniz a partir das 7:30 Hrs.



Fonte: ascom