sábado, 2 de março de 2013

Prefeitura de Itaporanga faz reposição de lâmpadas queimadas em vias públicas; ação é executada pela Infra-Estrutura.


Ações que visam a eficiência no setor de Iluminação Pública tem sido prioridade na atual gestão do Município de Itaporanga. Elas resultam em melhorias na segurança pública, no conforto da população, no fomento ao turismo, na qualidade de vida e no combate ao desperdício de energia elétrica.
Com a iniciativa, a Secretaria de Infra-Estrutura e Urbanismo designa uma imagem de modernidade e respeito ao cidadão itaporanguense.
De acordo com a Assessoria da PMI, a Secretaria tem disponível um telefone, onde a população liga e efetiva seu pedido, assim passando às informações necessárias para que uma equipe técnica possa resolver de forma ágil e eficaz o problema vivido.
Para o coordenador de iluminação pública, Antonio Firmino B.Gomes (Citonio), essa tem sido uma medida que vem dando certo. “Fazemos hoje uma média de 12 (doze) substituições, ainda estamos com uma deficiência em decorrência da morosidade na entrega do material que foi adquirido, porém estamos nas ruas trabalhando com o que temos em estoque.” Finalizou.
Conforme a Secretaria, as solicitações podem ser feitas através da Coordenação de Iluminação Pública por meio do telefone (83) 9603-3216.



Fonte: DiamanteOnline/ASCOM