sexta-feira, 1 de março de 2013

AÇÃO DE MOBILIZAÇÃO SOCIAL AMBIENTAL

A Prefeitura Municipal de Piancó está realizando Ações de Mobilização Social Ambiental em toda a cidade, esse trabalho está sendo feito com objetivo de atender melhores práticas em adaptabilidades populacionais urbanas com as questões sanitárias adequadas a esse aglomerado habitacional.  

No momento está sendo realizada a limpeza da área de várzea no perímetro urbano nas proximidades da ponte sobre o Rio Piancó na saída para a cidade de Itaporanga, os trabalhos tiveram inicio no dia 19 de fevereiro do corrente ano. 

Os serviços ainda estão em continuidade, devido a grande quantidade de resíduos contendo diversos materiais, desde vidros, entulhos, plásticos, cadáveres e carcaças de animais que são dispersas no local pelos que praticam a marchantaria nessa cidade. 

Durante o período já executado foram contabilizadas 13 caçambas com capacidade para seis toneladas cada, calculando aproximadamente 80 toneladas de lixo. A ação continua na próxima semana, pois, há no local muito resíduo a ser recolhido. 

Complementação para mais entendimento sobre o assunto nas imagens.

Fonte: http://sosriopianco.blogspot.com.br/