segunda-feira, 4 de março de 2013

Educação em alta: Secretaria entrega material e fardamento escolar em Diamante. Confira!


Após dobrar o quadro de alunos matriculados na rede municipal de ensino em Diamante-PB, a Secretária Claudiana Lopes Vidal, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou no final da última semana, a entrega do material e fardamento escolar, em todas as escolas da rede.

De acordo com a Secretária, nenhum aluno deixou de receber os kits contendo todo o material necessário para cada faze de ensino respectivamente.

Na Creche Ricardo Araken, por exemplo, os alunos receberam bolsas, fardamento, lápis de cera, cadernos de pinturas entre outros materiais. Os pequeninos ainda comemoraram a chegada de uma grande quantidade de brinquedos ao parque da entidade.

Imagens abaixo:
A cada entrega um sorriso era recebido em troca. Os alunos da Escola Antônio Barros comemoravam as entregas dos materiais.



Todos os materiais foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Diamante, além disso, o material ainda foi confeccionado com imagens da cidade para que fosse possível a valorização de cada local exposto.





Conforme a Prefeita Marcília Mangueira Guimarães, boa parte do material escolar foi renovado. Ainda segundo a Prefeita, todas as carteiras da rede municipal foram restauradas para recepcionar, acomodar e passar mais segurança para os alunos.     

DiamanteOnline