quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Pastor suspeito de abusar de menores se ajoelhava e pedia perdão após sexo, diz polícia


De acordo com a Polícia Civil, o que mais chamou atenção durante as investigações foi o fato da conivência por parte dos membros da comunidade religiosa com as práticas do pastor
Autor: Redação do Portal
O preso foi levado para a 5ª DDUm pastor da igreja evangélica Assembleia de Deus da cidade de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa, foi preso nesta quarta-feira (5) suspeito de abusar sexualmente de menores do templo religioso que coordenava. Após o ato sexual, segundo divulgado pelo Polícia Civil, o pastor se ajoelhava e pedia perdão a Deus.

A prisão do pastor ocorreu sob força de um mandado expedido pela 1ª Vara da Comarca de Bayeux. De acordo com a Polícia Civil, o que mais chamou a atenção durante as investigações foi o fato da conivência por parte dos membros da comunidade religiosa com as práticas do pastor.
Ainda conforme a PC, um dos menores relatou que, após o ato sexual, o pastor se ajoelhava e a rezava para que fosse perdoado.
O suspeito foi levado para a sede da 5ª Delegacia de Bayeux, mas será transferido para a Central de Polícia Civil da Capital. Os menores abusados são acompanhados pelo Conselho Tutelar da cidade. 

Fonte: Por Hyldo Pereira