sábado, 13 de fevereiro de 2016

Usuária de droga rouba celular de ajudante de caminhoneiro e acaba presa, em Conceição...


Dois vícios entrelaçados com consequências gravíssimas: roubar e usar drogas. Ambos colocam o ser humano, naturalmente, às margens da sociedade. O segundo é sempre acompanhado do primeiro e avassalador ao acabar com a dignidade humana.
A imagem é muito lamentável. Seria cômico se não fosse triste. Foi presa, por volta das 5h, da manhã deste sábado(13), a usuária de drogas, conhecida como Joelma. A prisão ocorreu depois que ela efetuou um roubo de um aparelho de celular modelo Motor G, de um ajudante de caminhoneiro, que se encontrava dormindo no pátio do posto Frei Galvão, localizado no entroncamento das saídas de Conceição para Ibiara e de Conceição para Bonito de Santa Fé.


A prática de roubos pela acusada, na cidade de Conceição é tão rotineira, que parece sem jeito. Um ser humano entregue completamente ao caminho do abismo e, aparentemente, sem volta. Uma mulher que escolheu o mundo das drogas e da prostituição como opção para viver.


De acordo com informações de policial militar Reinaldo, o roubo aconteceu, por volta das 2h da madrugada, enquanto o ajudante de caminhoneiro dormia. Joelma foi presa 3 horas. Com ela os policiais encontraram uma pequena quantia de dinheiro e um cachimbo, usado para fumar crack.


A acusada foi levada ao local do roubo e foi reconhecida pela vítima. Em seguida, ela conduzida para a delegacia de polícia civil da cidade de Conceição.

DO Vale do Piancó Notícias