sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Casal é sequestrado e tem carro levado pelos bandidos, em São José de Caiana (PB)

Este é o sexto assalto no mesmo setor, em menos de um mês.
Cerca de quatro homens, fortemente armados, renderam e sequestraram o casal de namorados, identificados como Érico Luiz de Barros, que é alagoano, e Aline Ferreira. Além disso, eles roubaram o veículo, um Fox de cor cinza metálico com placas (PFE-3241/Garanhuns-PE), pertencente ao jovem, depois de andar por cerca de 30 minutos com os dois dentro do veículo.

O fato ocorreu por volta das 7h da manhã desta quinta-feira (11), quando o casal retornava de uma visita à familiares da jovem, na zona rural de São José de Caiana (PB). Uma cadelinha, pertencente ao casal foi levada pelos assaltantes.
De acordo com informações de Karla Polyana, que é irmã do jovem Érico, os dois saiam da residência dos familiares de Aline, quando depois de 5 minutos, foram parados pelos homens, que anunciaram o assalto. O casal foi colocado no banco traseiro do veículo, enquanto os assaltantes retornaram e entraram em uma estrada carroçal, seguindo no sentido da cidade de Bonito de Santa Fé.
Ainda de acordo com informações de Polyana, durante o trajeto, os assaltantes disseram que só queriam o veículo para fazer uma ‘parada’, mas que depois o abandonariam em outro local, onde eles pudessem pegá-lo de volta. O casal foi abandonado dentro do mato, a cerca de 16km do local onde eles os renderam.
Polyana explicou que os assaltantes levaram uma cadelinha, de nome ‘Bonequinha’, que pertencia ao casal. Segundo ela, o xasal conseguiu retornar para a residência dos familiares da jovem, onde se encontram ainda muito nervosos.
A polícia fez diligência, mas até o fechamento desta matéria, não teve pistas dos assaltantes.
Este é o sexto assalto no mesmo setor, em menos de um mês.


Fonte Vale do Piancó Notícias