quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Pastor evangélico é preso suspeito de receptação de carros roubados em JP


Um pastor de uma igreja evangélica, de 51 anos, foi preso, nesta quarta-feira (17), depois que a Polícia Civil da Paraíba encontrou 11 veículos, sendo três deles com restrição de roubo e furtos, na oficina mecânica dele. De acordo com o delegado Nélio Carneiro, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da Capital, o local servia de desmanche de carros roubados. Um homem de 32 anos também foi preso.

Segundo o delegado Nélio Carneiro, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da Capital, a especializada estava investigando uma quadrilha suspeita de furtos e roubos de carros populares nos bairros do Cristo Redentor, Oitizeiro e adjacências.

“Foram muitas queixas de roubo de carros populares nos bairros da Zona Oeste de João Pessoa. Começamos a investigar e descobrimos que os veículos só poderiam estar na região. Fizemos o levantamento e chegamos à oficina mecânica que pertence a um pastor e funciona na casa dele”, revelou o delegado.

Conforme Carneiro, alguns dos carros encontrados na oficina estavam em processo de desmanche. “Tinha veículo que estava apenas a carcaça. Outros estavam em processo de desmanche. Três já comprovamos a situação de roubo e furtos e outros serão periciados”, avisou.

O pastor e um funcionário dele serão autuados por receptação de carros roubados. A dupla será apresentada na audiência de custódia que vai decidir se os presos serão encaminhados para o Presídio do Roger, em João Pessoa.



Fonte Por Hyldo Pereira