domingo, 21 de fevereiro de 2016

Fantástico mostrará neste domingo o desvio de água na região de Sousa


O sertão da Paraíba será tema, no segundo programa consecutivo, de mais uma reportagem do fantástico, um dos principais noticiosos da rede globo de televisão. Após a reportagem sobre a operação andaime, quando foi mostrado para todo o país o esquema que vem fraudando licitações e desviando recursos públicos, no alto sertão do estado, a partir da cidade de Cajazeiras, o foco, neste domingo (21) será o desvio de água na região de Sousa.


A chamada do programa diz que “numa região onde a água faz tanta falta, a única coisa que não falta de verdade é o desvio. Domingo (21), o Fantástico mostra o lugar onde o consumidor só recebe metade da água que sai da fonte. A outra metade é roubada no caminho”.

Mesmo sem ainda ter ido ao ar, a reportagem já gerou embates na cidade sorriso, entre partidários do ex-prefeito Fábio Tyrone, que segundo se comenta foi incluído na matéria, acusando o prefeito André Gadelha de estar por trás das denúncias para desgastar o ex-prefeito e, do outro, aliados do prefeito André Gadelha, reforçando o que chamam de escândalo das águas.


Fonte Com Blog do Adjamilton