sábado, 27 de fevereiro de 2016

Motorista que matou jovem de 17 anos em acidente confessa que passou o dia bebendo. [VÍDEO]


já responde a processo por dirigir embriagado em SP
A polícia militar prendeu em flagrante na noite da quinta-feira (26) o vigilante Ananias Lúcio de Sousa Neto, de 42 anos. Ele é acusado de ter provocado o acidente que resultou na morte da estudante Milena Hellen, de 17 anos, e deixou gravemente ferido o jovem Marcelo Henrique, de 25 anos.

O acidente aconteceu por volta das 18:30h da quinta-feira (26) na BR 230, próximo ao assentamento Sem Terra em Sousa.

Após ser preso, o acusado confessou ao delegado Francisco Abrantes, que tinha ingerido bebida alcoólica durante o dia com os amigos.Segundo o delegado, o acusado foi preso no momento em que estava jantando em um restaurante na cidade de Aparecida.

“Foi feito perícia pela PRF e os agentes do Instituto de Polícia Cientifica no local do acidente. Na delegacia, foi registrado um vídeo que faz parte do inquérito onde percebemos nitidamente que Ananias estava sobre o efeito de álcool. O estado de embriaguez era tão alto que se quer ele chegou a ver a moto”, disse o delegado.

O acidente

De acordo com informações da polícia militar, o vigilante conduzia um veículo modelo pálio de cor cinza seguida no sentido Sousa à Aparecida, quando acabou colidindo contra a motocicleta de cor preta.
Com o impacto, a jovem que estava na garupa, Milena Hellen, de 17 anos caiu e sofreu uma forte pancada na cabeça, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Já o condutor da moto, Marcelo Henrique, de 25 anos, foi socorrido pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Sousa.

Segundo testemunhas, o motorista do carro Ananias Lúcio de Sousa Neto, de 42 anos, residente na cidade de Santa Cruz, fugiu após o acidente, mas foi detido horas depois próximo ao município de Aparecida. Ele foi levado até a delegacia de Polícia Civil.

Prisão em flagrante

De acordo com o delegado, o acusado foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio doloso e tentativa de homicídio doloso. Ele prestou depoimento ao delegado e foi encaminhado à Colônia Penal Agrícola do Sertão.

Durante as investigações, foi constatado pela polícia civil, já foi detido dirigindo embriagado no estado de São Paulo.



ASSISTA A REPORTAGEM
 
 
 
 
Fonte DIÁRIO DO SERTÃO