domingo, 28 de fevereiro de 2016

PM desarticula quadrilha, prende 3, apreende 3 menores e recupera 2 motos, em Nova Olinda

PM desarticula quadrilha, prende 3, apreende 3 menores e recupera 2 motos, em Nova OlindaDe acordo com informações do Sargento F. Pinto, que comandou toda a ação, os acusados efetuaram o roubo de duas motocicletas neste domingo e estavam desmanchando os veículos na propriedade, quando foram surpreendidos pela polícia militar.
 
Uma ação do destacamento da polícia militar da cidade de Nova Olinda, com o apoio da Força Tática do 13º Batalhão de Polícia Militar, desarticulou uma quadrilha e recuperou duas motos, que estavam sendo desmanchadas no sítio Várzea da Cruz, zona rural da cidade de Nova Olinda. Três pessoas foram presas e três menores apreendidos, durante a ação da polícia, que ocorreu, por volta das 17h, deste domingo(28).
De acordo com informações do Sargento F. Pinto, que comandou toda a ação, os acusados efetuaram o roubo de duas motocicletas neste domingo e estavam desmanchando os veículos na propriedade, quando foram surpreendidos pela polícia militar.
Os maiores, identificados por ‘Jacobino’, ‘Nenen Prego’ e ‘Tico de Antonio’ foram presos em flagrantes, enquanto os menores foram apreendidos.
Os acusados acabaram confessando outros roubos e entregaram vários objetos, entre eles, computadores, um roteador e dois aparelhos de notbook, que haviam sido roubados em um colégio da cidade.

Todos eles foram levados para a delegacia de polícia civil da cidade de Piancó, onde serão autuados em flagrantes.
Mais informações, qualquer momento.

Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias