quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Sanfoneiro de Itaporanga Encara Desafio de Internauta Dando Conta do Recado [Vídeo]




Foto do perfil de Fabinho Do AcordeonA nossa Paraíba é muito rica em talentos e dona de uma cultura estrondosa, mas na linguagem de muitos poetas a cabeça de um boi em uma porteira representa a bandeira do Sertão, todas essa inspirações vem através dar grandes estiagens que entristecem o nosso pedacinho de chão.

Já para a mídia assim também para maioria da população as manchetes das desgraças, rendem mais visualizações mais na verdade é que o nosso sertão tem variedades de coisas lindas para serem mostrados, muitos talentos nas diversas áreas profissionais, eu de forma particular quero da ênfase a música.

Em uma rede social lancei um desafio ao meu amigo sanfoneiro Fabinho do acordeon da cidade de Itaporanga na Paraíba o qual tive a honra de ser integrante junto a ele na banda Geração em Santana dos garrotes por Alguns Anos.

Lancei o seguinte desafio, que ele executasse a música feira de magaio (Clara Nunes e Sivuca) e com simplicidade o sanfoneiro Fabinho do Acordeon postou um vídeo encarando o desafio e no meu ver ele tocou com perfeição,seria muito bom que os sites de nossa região apresentasse oportunidades para divulgar também o que temo de bom na nossa região.


VEJAM O VÍDEO
 

DO PALESTINA ONLINE