sábado, 23 de janeiro de 2016

Suspeita de dengue: Grávida de 18 anos morre ao dar entrada no Hospital de Patos


Uma triste notícia chocou a população da pequena cidade de Curral Velho (PB), no início da tarde deste sábado (23).
A jovem estudante, Gleyciane Diniz, de apenas 18 anos, morreu ao dar entrada no Hospital Regional da cidade de Patos (PB), por volta do meio-dia.

Segundo as informações, a jovem estava no início de uma gravidez e começou a apresentar os sintomas da dengue desde a manhã desta sexta-feira (22), quando estava na casa de seus familiares na cidade de Manaíra (PB).

A cidade de Manaíra está em alerta com uma possível proliferação do mosquito da dengue. O prefeito manairense já decretou Situação de Emergência.

A jovem Gleyciane é natural de Manaíra, porém ao ficar órfã de pai e mãe desde sua infância, passou a ser criada por uma tia na cidade de Curral Velho (PB).

A morte da jovem ainda tem sua causa desconhecida, e somente um laudo do Instituto de Medicina Legal esclarecerá o motivo que levou a jovem a óbito.

Familiares também dão a versão de que a jovem teria anunciado a gravidez no início da semana, e ao fazer um exame de ultrassonografia, foi constatado que embrião não se instalou no útero, mas sim em uma das tubas uterinas, onde não há endométrio capaz de sustentar a gravidez, motivo que passaria por um procedimento médico, e ao passar mal neste sábado, deu entrada no Hospital Distrital de Itaporanga, sendo encaminhada para Patos, onde teve hemorragia interna e morreu.

A garota era estudante da escola Coronel Zuza Lacerda, onde tinha dezenas de amigas e se relacionava bem com toda a sociedade curralvelhense.







Fonte Diamante Online