terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Polícia promete novidades sobre assassinato de irmão ex-prefeito do Vale


O delegado Pedro Ivo colheu depoimento do dono da loja e de outras testemunhas e já iniciou as investigações


O corpo do empresário Cláudio Arruda está sendo velado na Central de Velórios São João Batista, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. O velório acontece desde o final da noite de ontem. O sepultamento está previsto para as 17h.

Cláudio Arruda foi assassinado no início da tarde de ontem no Bairro do Rangel quando chegava a uma loja de bicicletas. Dois homens em uma moto o surpreenderam e dispararam três vezes contra ele.

O primeiro tiro foi dado quando o empresário ainda estava fora da loja, ele tentou correr para dentro do estabelecimento, mas foi alcançado pelo seu algoz que disparou mais duas vezes.

O delegado Pedro Ivo colheu depoimento do dono da loja e de outras testemunhas e já iniciou as investigações. Em entrevista a imprensa, o delegado revelou que ainda hoje deve apresentar novidades sobre o caso. A hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), já que nada da vítima foi levado.

Familiares informaram a Polícia que apesar do temperamento forte Cláudio não tinha inimigos e também não relatou ameaças de morte recentemente.






Fonte