quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Polícia troca tiros com assaltantes durante explosão de banco na Paraíba


Segundo o sargento Santos, da 4ª Companhia de Soledade, o bando conseguiu fugir levando dinheiro
Cerca de dez homens, fortemente armados, explodiram na madrugada desta quarta-feira (27), um posto de atendimento do Banco Bradesco na cidade de Olivedos, a 188 km de João Pessoa. Houve uma intensa troca de tiros entre assaltos e policiais, mas o bando conseguiu fugir levando dinheiro.


Segundo o sargento Santos, da 4ª Companhia de Soledade, os assaltantes se dividiram. Uns explodiram o caixa eletrônico e outros ficaram na praça central de cidade dando cobertura. Neste momento, duas guarnições da Polícia Militar local chegaram e foi iniciada uma troca de tiros.

“Enquanto parte da quadrilha trocava de tiros com a polícia, a outra explodia o Bradesco. Mesmo com a presença da PM, os bandidos conseguiram fugir em uma caminhoneta levando o dinheiro. O grupo fugiu com destino as cidades de Pocinhos e Sossego”, falou o sargento.

Um reforço policial foi acionado e rondas foram realizadas na região, mas até as 8h10 ninguém tinha sido preso. Este ano já cinco ataques a bancos registrados na Paraíba.




Fonte Por Hyldo Pereira