segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Bando, encapuzado e fortemente armado, assalta comerciante no Distrito do Viana, em Bonito de Santa Fé


A ação dos assaltantes ocorreu, por volta das 21h, deste domingo(17).
Autor: Redação do Portal
Cerca de seis homens, fortemente armados e encapuzados e de capacetes, assaltaram o comerciante Josineide Pereira da Silva, mais conhecido como ‘Josa do Viana’, residente no distrito do Viana, município de Bonito de Santa Fé. A ação dos assaltantes ocorreu, por volta das 21h, deste domingo(17).


De acordo com do sargento Alexandria, da polícia militar de Bonito de Santa Fé, os homens chegaram na residência do comerciante a pé, encapuzados e de capacetes, usando armas de grosso calibre. Cerca de quatro deles entraram na residência e anunciaram o assalto, enquanto outros dois ficaram posicionados em pontos estratégicos da rua, chegando a efetuar tiros para o alto, para amedrontar a população, que estava curiosa com a ação.
Ainda de acordo com o sargento, o comerciante ficou na sala da residência com uma espingarda calibre 12 apontada para a sua cabeça, enquanto a sua esposa era pressionada a entregar o dinheiro sob a ameaça de que seu esposo seria morto.
Atordoada e temendo o pior, a mulher entregou cerca de 6 mil reais aos assaltantes. Eles ainda conseguiram encontrar mais 2 mil reais, antes de fugirem, também a pé.
A polícia saiu em diligencias e conseguiu abordar um veículo com 6 homens, mas depois de fazer a averiguação, eles foram liberados, com uma ressaltava de umque se encontrava armado com um revolver. Ele foi conduzida para a delegacia, mas como o crime é afiançável, deve efetuar o pagamento e ser liberado.
Dentro da residência ainda havia uma criança filha do casal, porém a polícia não soube informar se ela presenciou a cena do crime.

 
Fonte: Redação do portal Vale do Piancó Notícias