sábado, 16 de janeiro de 2016

Aconteceu em Piancó na Casa da Cultura Maria Zenaide Brasilino a 2ª Reunião de Definição do Filme: AI! COMO EU SOFRO!

Aconteceu na Casa da Cultura Maria Zenaide Brasilino - Templo da Cultura de Piancó, na ultima noite do dia, 15 de janeiro de 2016,   a segunda Reunião para Definição do Filme: AI! COMO EU SOFRO!.
Durante a reunião foi exibido OS ASSOMBRADOS,  o primeiro curta metragem feito em Piancó-PB e produzido pelo Grupo Evolução de Piancó.

Durante o pronunciamento de Chico Jó e demais que estiveram na reunião foram abordados assuntos correlatos  ao primeiro curta de maneira critica e analítica. O diretor do filme, Chico Jó durante a reunião deu dicas sobre como escolher os melhores ângulos para as imagens, dentre outras mais, que são essenciais para a gravação durante a produção do AI! COMO EU SOFRO!

Chico Jó durante o diálogo presentou com o livro ASSUMA SUA FORÇA! de ZIBIA GASPARETTO Maria Leite Ferreira, avó  de Isaque Leite, o mascote do Grupo Evolução, que fará parte dos dois filmes: QUEM FOI QUE DISSE? e do Filme AI! COMO EU SOFRO!. O presente foi um artificio para o fortalecimento do elo entre Maria e seu Neto para com o Grupo Evolução que esta produzindo os filmes e promovendo outras ações culturais em Piancó 

A exibição do primeiro curta recebeu elogios dos presentes, e dos que não participaram do filme. O filme surpreendeu aos presentes pela criatividade e espontaneidade dos personagens nas ações das gravações do curta. Além do fechamento da ata da Equipe Básica  do Documentário AI! COMO EU SOFRO! e de outras atividades que compete internante somente a equipe, também ficou definida a data para terceira reunião, que será realizada na próxima quinta-feira, 21 de janeiro de 2016, no mesmo local de sempre.


Participaram da segunda reunião de definição do filme: 
1. Ana Maria Leite Ferreira; 
2. Damião Carlos; 
3. Jose Nilton Leite; 
4. Hosmá Passos; 
5. Rivaele Castro;  
6. Maria Leite Ferreira, 
7. Alex Fernandes; 
8. Chico Jó.

ASSISTA OS ASSOMBRADOS!

Texto por Alex Fernandes.
Correção de texto por Hosmá Passos.
Fotos por Equipe Básica.