terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Integrantes do Grupo Evolução fazem Primeira Captação de Imagens Pitorescas para o Filme AI! Como Eu Sofro!

Entregantes do Grupo Evolução que compõem a Equipe Básica que está produzindo o curta AI! COMO EU SOFRO! visitaram os locais onde serão feitas as gravações para o curta. O objetivo da visita foi reconhecer o local e fazer imagens pitorescas que serão usadas pela equipe na produção do filme.

Durante a visita o diretor do filme, Chico Jó, aproveitou para gravar um depoimento sobre o ambiente visitado, que servirá de cenário para o AI! COMO EU SOFRO!. Chico deixou bem claro que, o Grupo Evolução fará a diferença em Piancó em 2016. A propriedade que foi visitada pela equipe, local onde serão gravadas as cenas para o curta, fica localizada no sitio Passagem de Pedra, zona rural de Piancó, e pertence a Família Mangueira de Itaporanga.
Nós da Equipe Básica produtora do filme, expressamos aqui, a nossa gratidão, a Família Mangueira, que nos autorizou a fazer uso da propriedade para as filmagens, como também agradecemos, ao empresário Sandro Moreira, que mais uma vez, nos emprestou o veículo usado no transporte dos integrantes do Grupo Evolução.


ASSISTA AO VÍDEO

Texto por Alex Fernandes.
Correção de texto por Hosmá Passos.