segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Corpos de sete mortos em acidente no Sertão da Paraíba são liberados


Os corpos das sete pessoas que morreram em um acidente de carro na cidade de Quixaba, no Sertão paraibano, foram liberados na madrugada desta segunda-feira (18) do Instituto Médico Legal (IML) de Patos após exames. A batida entre os veículos aconteceu no final da tarde do domingo (17). Um homem ficou ferido e segue internado em um hospital de Campina Grande na manhã desta segunda-feira.


O enterro de uma das famílias, que seguia em um Volkswagen Polo, será realizado às 16h (horário local) desta segunda-feira no cemitério Parque Jardim da Paz, no bairro Jardim Brasília, em Sousa, cidade onde o pai, de 38 anos, a mãe, de 31 anos, e a filha, de seis anos, moravam. A família estava a caminho da cidade no momento do acidente.


Os corpos das outras quatro vítimas também foram liberados, mas informações do enterro não foram repassadas às imprensa. O homem que dirigia o carro, a companheira dele e a criança de sete anos, filha da parceira do motorista moravam em João Pessoa. A outra vítima, uma mulher de 56 anos e sogra do condutor do veículo, residia em Cajazeiras.

O acidente

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, um dos veículos teria perdido o controle e colidido transversalmente com outro. Segundo o inspetor da PRF Auberê Paiva, a colisão ocorreu em uma reta no km 328,8 da BR-230. "Esse local já tem um histórico de acidentes. A reta fica após uma curva e muitos motoristas imprimem uma velocidade maior. Até o momento, acreditamos que um dos carros tenha perdido o controle. Chovia forte na hora do acidente", explicou.

Fonte