sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Aconteceu em Piancó na Casa da Cultura Maria Zenaide Brasilino a 3ª Reunião de Definição do Filme: AI! COMO EU SOFRO!

Aconteceu na Casa da Cultura Maria Zenaide Brasilino - Templo da Cultura de Piancó, na ultima noite do dia, 21 de janeiro de 2016, a Terceira Reunião para definição do Filme: AI! COMO EU SOFRO!

Durante a reunião foi exibido o QUEBRANDO A CARA, o segundo curta metragem feito em Piancó-PB e produzido pelo Grupo Evolução de Piancó.
Durante o pronunciamento de Chico Jó e demais que estiveram presentes na reunião, foram abordados assuntos correlatos ao segundo curta de maneira critica e analítica. Como também houve elogios, destacando a evolução na produção do primeiro para o segundo. O diretor do filme, Chico Jó durante a reunião proferiu palavras estimuladoras e enfatizou a conservação da unidade e sua importância para o fortalecimento da equipe, fazendo um paralelo com a gravação e produção do QUEBRANDO A CARA!
Chico Jó em suas explanações fez menção a seu filho Paullynho Piancó, que no momento reside em São Paulo em função do seu trabalho. Paullynho, além de ter escrito o curta QUEM FOI QUE DISSE? E O AI! COMO EU SOFRO! Presenteou o Grupo Evolução com mais um curta, VOU NÃO MAINHA CASTIGA, que será produzido em breve pelo Evolução. Alex Fernandes em suas considerações agradeceu a Paullynho Piancó por tudo que ele tem feito pelo Grupo e por Piancó. 
Chico Jó durante sua fala anunciou que o curta metragem: A LIÇÃO DE VIDA DE MEUS PAIS, dos filhos de Esmaildo Pereira, Esmaildo Junior e Inara Lívia, terá o apoio do Grupo Evolução na sua produção. 
A quarta reunião será realizada na próxima quarta-feira, 27 de janeiro de 2016, no mesmo local de sempre.
Em breve será lançada a camisa do Piancó Filmes. Quem tiver interesse em comprar a camisa, pode procurar o Grupo Evolução, mantendo contacto pelos números: Claro; (83) 99116-4943; pelo WhatsApp 99116-4943; TIM
(83) 99648-5425.

ASSISTA O QUEBRANDO A CARA!

Texto por Alex Fernandes.
Correção de texto por Hosmá Passos.