sábado, 21 de novembro de 2015

Programa Café com Poesia, 3ª edição, sábado, 21 de novembro

A terceira edição do Programa Café com Poesia, idealizado e apresentado pelos poetas José Nilton Leite (poeta da Macambira) e Hosmá Passos, deste sábado, 21 de novembro, transmitido pela Rádio Comunitária Nativa FM de Piancó, das 7h às 8h, contou com a participação especial de Rayssa Araújo Ventura (10 anos) e Sabrina Lima (12 anos), atrizes do elenco mirim do Grupo Evolução de Piancó criador do Filme Quem Foi Que Disse?

Rayssa e Sabrina mandaram alôs para os seus amigos (as), familiares, leram poemas do poeta José Nilton e mensagens românticas de Rozy Pereira, ouvinte do programa Café com Poesia em Olho D´água – PB. O Café com Poesia contou também com a participação do poeta Jota Leite (Zé Leite), que cantou, declamou poemas de sua autoria e mandou alôs para os seus amigos (as), familiares, e ouvintes do programa. Jota Leite faz parte do Café com Poesia e do Grupo de Poetas declamadores de Piancó. 

O principal objetivo do Café com Poesia é resgatar e divulgar a Literatura de Cordel, incentivando o gosto pela leitura e a escrita de poemas, principalmente a crianças e jovens.

Fotos e texto por Hosmá Passos.