sábado, 14 de novembro de 2015

Programa Café com Poesia, 2ª edição, sábado, 14 de novembro

A segunda edição do Programa Café com Poesia, idealizado e apresentado pelos poetas José Nilton Leite (poeta da Macambira) e Hosmá Passos, deste sábado, 14 de novembro, transmitido pela Rádio Comunitária Nativa FM de Piancó, das 7h às 8h, contou com a participação especial de Rayssa Araújo Ventura (10 anos).

Rayssa declamou o soneto “Princesa Beatriz” do poeta José Nilton leite, um poema que ela escolheu para a ocasião, e mandou alô para os integrantes do Grupo Evolução de Piancó criador do Filme Quem Foi Que Disse?

O programa Café com Poesia, deste sábado, 14, través do poeta e ativista cultural Hosmá Passos presenteou o livro de poesias “Nosso Amor de Sempre” da poetisa Márcia Souto a Sabrina Lima (12 anos). Sabrina Lima e Rayssa são atrizes do elenco mirim do filme, amam a poesia, e fazem parte do programa, desde a primeira edição.

Participou também da segunda edição do Café com Poesia, o poeta José Leite (Jota Leite), que declamou poemas de sua autoria e mandou alô para os seus amigos e ouvintes do programa. Jota Leite faz parte do Café com Poesia e do Grupo de Poetas declamadores de Piancó.

Durante o programa alguns ouvintes interagiram, dentre eles, Fia de Geraldo Militão, o vereador Pádua Leite que declamou um poema de sua autoria e parabenizou o programa. Também participou através do telefone da Nativa, Cida Pereira, que mandou alô para os amigos, declamou um poema e elogiou o programa pela audiência. 

Ver sobre a 1ª edição ...
Imagens advindas da web com montagem e de Sabrina Lima. Texto por Hosmá Passos.