segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Acidente na estrada entre Quixaba e Cacimba de Areia deixa três feridos


Três pessoas ficaram feridas durante um capotamento de veículo ocorrido neste domingo, dia 29, por volta das 15h00, na PB 228, mais conhecida por Rodovia da Reintegração, entre as cidades de Quixaba e Cacimba de Areia.

De acordo com informações repassadas pelo Tenente Paulino, do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), o acidente ocorreu logo após uma curva quando o motorista do pick-up Chevrolet, modelo S 10, perdeu o controle do veículo e veio a capotar várias vezes. O capotamento foi devido a um cochilo do motorista ao volante e todas as vítimas são da cidade de Patos.

O veículo ficou parcialmente destruído e as vítimas sofreram escoriações pelo corpo, no entanto, notícias dão conta que não correm risco de morte.

Uma senhora ficou presa às ferragens, mas foi desencarcerada pelos soldados do Corpo de Bombeiros e entregues a equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

As vítimas estavam vindo de uma missa e retornavam para a cidade de Patos quando ocorreu o acidente. Todos foram socorridos para o Hospital Regional de Patos.






Fonte Jozivan Antero – Patosonline