domingo, 15 de novembro de 2015

Conterrâneo de Elba Ramalho é impedido de cantar no mesmo palco da cantora


Depois de muita expectativa para cantar ao lado Elba Ramalho, sua conterrânea famosa, o cantor conceiçãoense, Alissin Vieira, viu que embaixo dos seus pés faltaram terra, ao ser impedido de realizar seu sonho.


O show do artista, que iria acontecer neste sábado (14), na cidade de Barbalha-CE, durante evento da Mostra Sesc cariri de Cultura, foi impedido de ser realizado pelo fato da produção da cantora Elba Ramalho não permitir que o jovem se apresentasse no mesmo palco que ela se apresentaria, conforme o relato de Alissin.

O fato gerou frustração no jovem talento da terra e muita revolta nos seus fãs com a cantora, que até então não fez nenhuma manifestação em público a respeito do assunto.

Durante toda a semana que antecedia o evento, Alissin Vieira, que é hoje, disparadamente, unanimidade na cidade de Conceição, no que diz respeito talento musical, fez todo um preparativo e anunciou com muito orgulho que iria se apresentar ao lado da filha ‘mais ilustre da cidade de Conceição’: Elba Ramalho. No entanto, o sonho foi desfeito e o jovem foi escancaradamente humilhado pela falta de humildade da própria cantora, que sequer permitiu a presença do jovem cantor no seu palco.

Com o show, Alissin receberia cerca de 1.500 reais de cachê. Os números contrastam com os valores recebidos pela cantora famosa, que tem show pago em mais de 100 mil reais. Porém, a humildade entre os dois também servem de parâmetro para demonstrar o contraste. O show do artista foi cancelado, porque não havia outro palco disponível em tempo hábil para a presentação.

Mais tarde, a produção do cantor enviou uma nota, demonstrando toda a sua insatisfação com a produção da cantora Elba Ramalho. A nota foi publicada em redes sociais e os fãs do cantor soltaram o verbo em desfavor da cantora e em solidariedade a esse talento que surge na cidade de Conceição e cresce à cada dia, mas com muita humildade e respeito aos companheiros artistas e, sobretudo, aos seus conterrâneos: Alissin Vieira.

O diretor do programa Cantos e Contos, da TV Correios, Celson Soares emitiu também uma nota de apoio ao cantor Alissin Vieira.


Fonte Vale do Piancó Notícias