Depois de muita expectativa para cantar ao lado Elba Ramalho, sua conterrânea famosa, o cantor conceiçãoense, Alissin Vieira, viu que embaixo dos seus pés faltaram terra, ao ser impedido de realizar seu sonho.O show do artista, que iria acontecer neste sábado (14), na cidade de Barbalha-CE, durante evento da Mostra Sesc cariri de Cultura, foi impedido de ser realizado pelo fato da produção da cantora Elba Ramalho não permitir que o jovem se apresentasse no mesmo palco que ela se apresentaria, conforme o relato de Alissin.
O fato gerou frustração no jovem talento da terra e muita revolta nos seus fãs com a cantora, que até então não fez nenhuma manifestação em público a respeito do assunto.
Durante toda a semana que antecedia o evento, Alissin Vieira, que é hoje, disparadamente, unanimidade na cidade de Conceição, no que diz respeito talento musical, fez todo um preparativo e anunciou com muito orgulho que iria se apresentar ao lado da filha ‘mais ilustre da cidade de Conceição’: Elba Ramalho. No entanto, o sonho foi desfeito e o jovem foi escancaradamente humilhado pela falta de humildade da própria cantora, que sequer permitiu a presença do jovem cantor no seu palco.
Com o show, Alissin receberia cerca de 1.500 reais de cachê. Os números contrastam com os valores recebidos pela cantora famosa, que tem show pago em mais de 100 mil reais. Porém, a humildade entre os dois também servem de parâmetro para demonstrar o contraste. O show do artista foi cancelado, porque não havia outro palco disponível em tempo hábil para a presentação.
Mais tarde, a produção do cantor enviou uma nota, demonstrando toda a sua insatisfação com a produção da cantora Elba Ramalho. A nota foi publicada em redes sociais e os fãs do cantor soltaram o verbo em desfavor da cantora e em solidariedade a esse talento que surge na cidade de Conceição e cresce à cada dia, mas com muita humildade e respeito aos companheiros artistas e, sobretudo, aos seus conterrâneos: Alissin Vieira.
O diretor do programa Cantos e Contos, da TV Correios, Celson Soares emitiu também uma nota de apoio ao cantor Alissin Vieira.
Fonte Vale do Piancó Notícias