domingo, 29 de novembro de 2015

Homem é assaltado e vive momentos de terror na PB-382, no Vale do Piancó...


O senhor José Ferreira Alves, de 57 anos, passou por momentos de puro terror durante assalto no final da tarde deste sábado,28, num trecho da Rodovia PB-382, que interliga os municípios de Itaporanga e Serra Grande, no Vale do Piancó.

Zé de Arimatéia, como é mais conhecido, contou que estava voltando para Serra Grande, onde é residente, após ter feito compras em Itaporanga.

E no retorno para casa, ele foi surpreendido por três assaltantes que interceptaram seu carro,  um Siena cor prata, no momento em que fazia a subida de uma ladeira, nas proximidades do sítio São João, ainda em Itaporanga.

"Eu estava em baixa velocidade, porque meu carro é motor 1.000 e não tem muita força, então eles tomaram a frente do carro, e, diante de um revólver, você não tem o que fazer", disse o motorista.

Após ocorrido, a vítima fez o Boletim de Ocorrência na delegacia de Itaporanga, e contou que os criminosos estavam de cara limpa, que só praticaram o assalto para fugir. A quantia de R$ 600,00 que estava em seu bolso foi subtraída pelos assaltantes, que ainda levaram para dentro de mato e o amarraram em uma arvore. Ao perceber que os bandidos tinham fugido, ele conseguiu se desprender das cordas e se direcionou para a rodovia, onde conseguiu uma carona ate Itaporanga."Tudo é muito rápido, nessa hora a gente só pensa em Deus”, disse Zé Arimatéia.

A Polícia Militar foi acionada e realizou várias diligencias, mas não conseguiu prender nenhum dos criminosos.