sábado, 21 de fevereiro de 2015

Uma breve homenagem aos Auxiliares de Serviços Gerais!

Hoje dia 22 de fevereiro, é comemorado o Dia do Auxiliar de Serviços Gerais. Venho através deste texto parabenizar a todos os profissionais que atuam nessa área e ressaltar a importância dessa função para a manutenção dos ambientes que os mantem limpos e organizados, o que permite que as outras atividades sejam realizadas de forma eficaz.
O trabalho desses profissionais resume-se na palavra CUIDAR. Muitas pessoas, às vezes, por falta de consciência e humildade, diminuem a importância do trabalho dos Auxiliares de Serviços Gerais; entretanto, eles são responsáveis por garantirem um ambiente limpo, organizado e, portanto, saudável para que todos os outros (profissionais) trabalhadores possam desenvolver suas atividades. Por isso, se faz necessário, agradecer o comprometimento e dedicação com que todos os auxiliares realizam seu trabalho.

A vocês que se dedicam com carinho, amor e dedicação à limpeza e organização dos locais onde prestam seus serviços, e que têm se dedicado a uma missão que requer esforço, atenção e principalmente carinho pelo que faz, dedico todo o meu carinho e admiração pelo trabalho que desempenham. Todos vocês são merecedores de aplausos e honrarias. 

Assim, parabenizo todos os Auxiliares de Serviços Gerais de modo geral, de todo o Brasil, pelo seu dia e, em especial, a vocês, companheiros (as) de Santana dos Garrotes-PB, cidade a qual presto serviços há quatro anos.

Por Hosmá Passos da Silva Filho.
(Auxiliar de Serviços Gerais).
[Imagem: multservi.com.br/equipe].