quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Chove em cidades do Sertão e população comemora clima pelas redes sociais


Conforme previsão da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba, cidades do Sertão da Paraíba registraram chuvas na noite desta quarta-feira (4), fato bastante comemorado por internautas nas redes sociais.


Em Sousa, a 438 km de João Pessoa, o agente Diego, do Corpo de Bombeiros, relatou uma chuva de média intensidade que teria durado mais de 45 minutos. Segundo ele, o tempo permanecia encoberto. O oficial disse que nenhum incidente foi causado pela chuva e acrescentou apenas a felicidade que a população demonstra com o fenômeno climático.

Em Patos, a 307 km da Capital, o cabo Morais, da Polícia Militar, confirmou que também chovia no município e comemorou a sequência de três dias de chuva. O fato também foi confirmado por moradores da cidade próxima de Santa Luzia. Além das localidades citadas, também há registros de chuva em Pombal, São Bento e Catolé do Rocha.

Sobre esta última, o internauta pedroazevedo22 disse: “Graças a Deus, chuva na minha terrinha!”

O usuário do Instagram danielgadelhadesousa confirmou a situação: “Chove bem em Sousa neste momento”.

Enquanto isso, yurifellipe foi otimista: “Que chova todos os dias”.

Já tania311628 resumiu o sentimento através da religiosidade: “Obrigado, Jesus!”

A Aesa divulgou que poderá ocorrer chuva no Sertão também nesta quinta-feira (5), mas de forma isolada, com variação de nebulosidade.



Fonte Por Gustavo Medeiros