terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Capitão Kléber diz que Secretário não leu direito e que oficial agiu corretamente em Conceição


Em direito de resposta concedido pelo Portal DiamanteOnline, o Capitão Wendel Kléber Vieira da Silva Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar da cidade de Conceição (PB), disse que o Tenente Oficial da 2ª Cia, agiu corretamente ao pedir o encerramento do evento após as duas horas da manhã, na madrugada desta segunda-feira (16), isso porque ele não agiu de oficio, e sim cumpria uma determinação judicial.
“Como podemos observar no recorte abaixo, em minha autorização, eu deixava claro que os eventos seguiam até as três horas da manhã, salvo determinação contrária do judiciário local, e foi isso que ocorreu”, comenta Kléber.

(Recorte da autorização)

A autorização que o Secretário José Rosenildo Leite Maniçoba tinha em mãos, teria sido entregue no dia 10 de fevereiro, e segundo o Capitão posteriormente ele recebeu uma determinação do Juiz Antônio Eugênio aonde dizia que os eventos somente seriam autorizados até as duas horas da manhã.

“Ao Tenente que cumpriu a determinação, deixo aqui os meus parabéns pela boa fé em manter a ordem pública”, finaliza o Comandante da Companhia.

Leia Também:


Do DiamanteOnline