sábado, 7 de fevereiro de 2015

Data da divulgação do resultado e premiação do concurso literário de Itaporanga já definida...

Será na noite de 7 de fevereiro.
Por Redação da Folha – Em função do grande número de obras inscritas no 4º Concurso de Poesia da Fundação José Francisco de Sousa, o evento de divulgação do resultado e entrega da premiação, previsto para o último sábado de janeiro, conforme o edital, foi adiado para a noite de 7 de fevereiro.
O evento será realizado a partir das 19h30 na sede da fundação, que fica na Avenida Padre Lourenço, 392, centro de Itaporanga. A presença dos poetas inscritos é opcional, mas, quem puder comparecer, a presença é importante.

O concurso vai premiar com medalhas os dez primeiros colocados nas duas categorias: cordel e erudito. Além de poetas e poetisas de vários municípios do Vale, a exemplo de Itaporanga, Piancó, Ibiara, Olho D’água, Ibiara, Santana dos Garrotes e Aguiar, houve muitas inscrições de fora da região: João Pessoa, Pernambuco, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e outros estados.

O concurso objetiva estimular a produção literária e oportunizar que poetas e poetisas tenham suas obras avaliadas e premiadas. As medalhas para os 20 competidores mais destacados são doadas pelo Novo Mundo Center, de Cícero Carneiro.

Folha Empresa. Direito Reservado. Proibida reprodução total ou parcial deste texto e imagem. Infratores sujeitos a penalidades cíveis e criminais.

Reprodução autorizada.