quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Suspeito de assassinato na PB teria se entregado por medo de ser morto


Homem matou a companheira e a enterrou no quintal de casa.
Ele contou que recebia ameaças de pessoas ligadas ao tráfico de drogas.

O homem de 28 anos que foi preso suspeito de matar a companheira na cidade de Mamanguape, no Litoral Norte da Paraíba, disse à polícia que resolveu se entregar pois estava com medo de ser morto após receber ameaças de pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. O suspeito teria assassinado a mulher com golpes de barra de ferro e enterrado o corpo no quintal da residência do casal.

A prisão aconteceu no dia 31 de janeiro e o suspeito só foi apresentado nesta quarta-feira (4). “O suspeito ligou para o Disque Denúncia propondo fazer a apresentação espontânea à delegacia em função de estar sofrendo algumas ameaças devido a problemas decorrentes do tráfico de drogas, além da suspeita de que ele teria delatado alguns presidiários quando esteve preso”, disse o delegado Marcos Paulo Sales.

Ainda segundo o delegado, antes de se entregar, o suspeito teria feito exigências aos policiais. “A primeira era que se respeitasse a incolumidade física dele e que tivesse as garantias constitucionais. Em seguida, ele listou presídios onde não queria ficar recolhido pelo fato dele ter rixa com alguns apenados”, explicou Marcos Paulo.

Na prisão, o homem confessou ter matado a companheira depois de uma discussão pois desconfiava que havia sido traído pela mulher. O suspeito também teria envolvimento com o tráfico de drogas e ainda responde a um processo por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado ainda na manhã desta quarta para uma cadeia pública. A polícia não divulgou o local para preservar a integridade do suspeito.

O corpo de uma mulher de 25 anos foi encontrado na cidade de Mamanguape no dia 22 de janeiro , enterrado no quintal da casa onde ela morava com o companheiro e um cunhado. A jovem estava desaparecida desde o dia 17, e o cunhado dela foi preso em flagrante suspeito de ajudar o irmão a enterrar a vítima.



Fonte Do G1 PB