quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Bispo diocesano Dom José González faz transferências de vários Padres e diáconos no Vale do Piancó...


O bispo diocesano, Dom José González,  divulgou algumas nomeações e transferências, a começar pelos estagiários, dando-lhes paróquias para o serviço pastoral de estágio.

O seminarista, Anderson Braga, irá fazer seu estágio na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, na Cidade de Conceição, sob orientação do Padre Dácio José.

O seminarista, José Cavalcante, irá para Paróquia de Santa Rita de Cássia em Coremas, sob orientação do Padre Givanaldo.

O seminarista, Glauciliano Gaudino que é natural da cidade de Diamante, vai para a Paróquia de São Francisco de Assis e Nossa Senhora da Conceição, em São Bentinho e Cajazeirinhas, sob orientação do Padre José de Sousa.

Em relação às transferências, o Bispo transferiu o Padre, Jackson de Sá Mendes, da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios de Igaracy para Administrador Paroquial da Paróquia de São José Operário em Cajazeiras.

O Padre, Erivânio de Sousa,  da Paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Ibiara, para a Paróquia de São Pedro em Pombal.

O Padre, Janecildo Soares, foi nomeado como Cooperador da Paróquia de Nossa Senhora dos Milagres em Brejo do Cruz. O bispo também anunciou a data de ordenação presbiteral do diácono, Isaías, para o dia 25 de março na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário em São João do Rio do Peixe.

Outras transferências ainda deverão acontecer.
Da Assessoria