sábado, 14 de fevereiro de 2015

Familia paraibana que vinha para aniversário do pai morre em acidente no RN. [FOTOS]...

Um trágico acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (13), que vitimou mãe e filha sousense na estrada que liga Caicó a São José do Seridó, fato que aconteceu próximo a fazenda São Bernardo, a cerca de 10 km de Caicó.
O acidente, deixou duas vítimas fatais, uma criança identificada como Maria Clara, de 9 anos e sua mãe Maria do Socorro de Sousa. Maria do Socorro é filha de Dão Malvino, morador de nossa cidade. Ambas seguiam de Natal para Sousa - PB.

Mãe e filha viajavam em um Fiat Uno quando em uma curva, Maria do Socorro perdeu o controle da direção e bateu de frente com uma caminhonete modelo S10, cujo motorista não teria sido identificado.

Quando a polícia chegou ao local, o motorista já tinha sido socorrido e levado para a emergência do Hospital Regional do Seridó.

Como as vítimas fatais ficaram presas às ferragem do carro em que viajavam, o Corpo de Bombeiros foi acionado pelos socorristas do SAMU que nada puderam fazer já que ao chegaram ao local as vítimas já estavam sem vida.

Uma equipe ITEP foi ao local para fazer a remoção dos corpos até a sede daquele órgão onde serão examinados e entregues aos familiares.

Uma irmã de Socorro, que viajava em outro veiculo, disse a Polícia que elas estavam indo para a cidade de Sousa na Paraíba onde participariam nesta sexta de um aniversário de uma sobrinha e no sábado da festa de aniversário do pai das mesmas.

Fonte: Folha do Sertão