quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Acusado de tráfico de drogas no Estado de Santa Catarina é preso na PB


Na manhã desta quarta-feira (18), investigadores da Delegacia de Polícia Civil de São Bento, sob a coordenação da Drª Silvia Alencar, efetuaram a prisão de Aluísio Diniz Bezerra, conhecido por “Cara de Onça”, 29 anos, natural de São Bento, em função de existir em seu desfavor, um mandado de prisão oriundo da Comarca de São José no Estado de Santa Catarina.

O acusado foi flagrado, no ano de 2010, fazendo o transporte de quase 30 quilos de pasta base de cocaína em um ônibus, na época a maior apreensão desse tipo de entorpecente naquela região, droga que possivelmente viria para a Terra das Redes.

O acusado não cumpriu totalmente sua pena, evadindo-se da comarca de São José, passando a ser considerado foragido da Justiça.

Os investigadores após realizarem alguns levantamentos, identificaram que “CARA DE ONÇA” havia chegado há alguns dias, mas dificilmente andava na cidade em virtude de conhecer sua situação perante a justiça.

A partir deste momento, os policiais civis passaram a monitorar os passos do acusado, atingindo êxito nesta manhã, quando flagraram “CARA DE ONÇA” transitando numa moto FAN de cor PRETA nas imediações do Bairro Dão Silveira, oportunidade em que o acusado foi rapidamente abordado e preso pelos policiais civis.

Após a prisão o mesmo foi encaminhado para o Presídio de Catolé do Rocha, onde permanecerá à disposição da Justiça.



Fonte PMPB