terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Sargento da Polícia Militar é assassinado com seis tiros em Ibiara (PB)

Um crime ocorrido na manhã desta terça-feira de carnaval (17/02) chocou toda a corporação do 13º Batalhão de Polícia Militar, bem como as cidades do Vale do Piancó, em especial a cidade de Ibiara (PB).
De acordo com as informações colhidas pelo Portal DiamanteOnline, o Sargento de Polícia, Pedro Marques da Silva, que tem o nome de guerra “Da Silva”, foi assassinado com seis tiros a queima roupa, quando estava em sua casa que fica no Sítio Malhadas, município de Ibiara.

(Centenas de pessoas estiveram no local) 

O Sargento comandava o Destacamento Policial da cidade de Diamante e estava em sua folga no momento que foi atingido inesperadamente pelos disparos. A família não sabe atribuir o motivo do crime e está chocada com o fato.

Imagens fortes abaixo:

A casa de sitio do Sargento fica na Rodovia PB-306 que dá acesso ao município de Santana de Mangueira (PB). Ele era natural de Ibiara e estava lotado na 2ª Companhia de Polícia da cidade de Conceição.

Neste momento, dezenas de policiais estão espalhados por toda a região em busca do(s) criminoso(s). O Sargento deu o seu último plantão no último domingo (15). 
Do Portal DiamanteOnline