segunda-feira, 9 de setembro de 2013

UEPB está oferecendo 50 vagas para Itaporanga em curso de Administração Pública

Inscrições serão de 16 a 27 deste mês 
Por Isaías Teixeira/Folha do Vale
- A Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em sua modalidade à distância, está oferecendo 50 vagas para  curso de bacharelado em Administração Pública no polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil) de Itaporanga, para ingresso no primeiro semestre de 2014. Os interessados deverão se inscrever, entre os dias 16 e 27 deste mês, para participar de um processo seletivo que será realizado na cidade de Campina Grande no dia 20 de outubro.
A inscrição será feita, exclusivamente, pelo site comvest.uepb.edu.br, onde o candidato deverá preencher um formulário eletrônico. A taxa de inscrição é de R$ 70, que poderá ser paga até o dia 30 de setembro, mas estudantes de escolas públicas poderão pedir isenção da taxa, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

De acordo com o edital do processo seletivo, “A seleção irá compreender uma única fase, constituída de prova objetiva e produção textual. Podem concorrer às vagas ofertadas no processo seletivo somente os candidatos que sejam portadores de certificado de conclusão do ensino médio (ou curso equivalente)”.

Sobre o conteúdo programático cobrado no processo seletivo, o edital informa que ele abrangerá todos os conhecimentos comuns às diversas formas de escolarização do ensino médio.

Mais informações sobre o processo seletivo, que também está oferecendo 150 vagas para João Pessoa, podem ser conferidas no edital do certame ou no polo da UAB de Itaporanga, que funciona na Avenida Padre Lourenço, centro.
 
Fonte:  http://folhadovali.com.br/site/