sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Reunião com mais de três (3h) de duração foi realizada pela secretaria de infra-estrutura de Santana dos Garrotes na comunidade Palestina. [fotos]



Mais um fato marcou à tarde do dia (26) de Setembro 2013 na comunidade de Palestina município de Santana dos Garrotes, foi à vinda de um secretário municipal para debater com toda comunidade.

Maneiras de melhorias e dando a cada pessoa que se fez presente a reunião o direito de expressar suas opiniões, foi o que fez o secretário de Infraestrutura do município, José Raimundo (Zé Galego).

A reunião foi realizada na Escola Castelo Branco tendo início as 15: h com finalidade de encontrar resolução para a distribuição d’água, que segundo os próprios moradores tem de sobra porque até porque todo  gado dessa comunidade tem o direito de beber água potávele e ,plantil de capins, mas falta uma distribuição balanceada.

Vários assuntos foram abordados e, várias sugestões encaminhadas à mesa, como por exemplo:
Pessoas com mais de uma encanação, esperdício d’água nos tanques do roçado por falta de boias, a preocupação com a falta do salário de seu juvan, o Homem que cuida do poço voluntariamente há mais de (10) anos.

A comissão de infraestrutura que se fez presente na pessoa de Zé Galego (secretário), Junior de Caiçara (diretor) Jackson Luiz (coordenador de urbanização), trataram atentamente cada pessoa que se fez presente a reunião e também aquele que se pronunciou apresentando críticas ou sugestões de uma forma mais que democrática. 
Ao finalizar a reunião o secretário Zé Galego agradeceu, parabenizou o desempenho da comunidade e pediu a cada um educadamente que se conscientizasse do extermínio d’água e olhasse também para o vizinho  que  sofre problemas de abastecimento e assim ficou marcado um novo encontro para o próximo dia (26) de outubro de 2013 para averiguar se houve ou não uma melhora na distribuição d´agua.

FOTOS


FONTE:BLOG PALESTINAONLINE