quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Santana dos Garrotes realiza no próximo sábado(21) evento gospel: 1º Abala Santana para Cristo


A cidade de Santana dos Garrotes sediará um dos maiores eventos gospel da região do Vale do Piancó, o “1º Abala Santana para Cristo” - que acontecerá no dia 21 de setembro de 2013, onde todas as Comunidades Evangélicas estão envolvidas. O evento começa às 19h em Praça Pública e torno de 8 igrejas estão envolvidas no evento gospel.

A festa que tem seu primeiro ano é comemorada em virtude do dia (20) de setembro ser o dia municipal do Evangélico, e que a partir de agora se tornou tradição, e reúnem milhares de pessoas de Santana dos Garrotes, municípios vizinhos e até outros estados.


Pregação e louvor também fazem parte da programação, onde as pessoas serão impactadas e muitas famílias convertidas pelo poder da palavra.

Os pastores das igrejas Evangélicas do município, e organizadores do evento, nos disse que o objetivo principal da festa é evangelizar e interagir a família com a Igreja, para mostrar o trabalho desenvolvido pela comunidade que também é responsável  por relevantes trabalhos sociais.

A principal atração do evento gospel são os ex- integrantes da banda Mastruz com Leite, João Filho e Ana Amélia. O evento que deverá reunir multidões, contará ainda com a participação de Zé Nilto Rodriguês.


“1º Abala Santana para Cristo” tem o apoio de empresários, Prefeitura Municipal e igrejas Evangélicas, como Dr. Marcílio, Berg Turismo, Alubrar, Célio Sousa, Ótica Ouro ente outras pessoas. Mais informações com Mário Marcos pelo telefone 9915-3325.

FONTE: www.ARYRAMALHO.com