quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Agricultor comete suicídio no distrito Pitombeira de Dentro, em Santana dos Garrotes: ele se enforcou com uma corda no pescoço


Jonas Virgulino de Souza, agricultor, 38 anos, cometeu suicídio na manhã desta quinta-feira (19), na zona rural de Santana dos Garrotes, mas precisamente no sítio Vila do Meio(proximidade do distrito Pitombeira de Dentro).

O agricultor foi encontrado já sem vida por familiares às 8h, que ao chegar ao local ficou muito assustado quando viu a cena, logo acionou a Polícia Militar e SAMU que ao chegar ao local constatou a veracidade da informação. 


Segundo informações de familiares, Jonas se suicidou por meio de enforcamento, uma corda no pescoço, no tronco de uma arvore (oiticica), onde uma ribanceira ajudou ele a cometer o sinistro. No entanto, ainda não se sabe os motivos que levou Jonas a cometer esse ato. Segundo informações, Ultimamente ele vivia deprimido. Ele saiu logo cedo para deixar animais na roça e a esposa sentiu a falta e demora, e quando foi à procura, o encontrou morto próximo de casa. O agricultor deixa esposa e filhos.

A Polícia Civil, por volta das 12h foi ao local fazer perícia, e o corpo deve ser encaminhado para o necrotério da cidade de Patos. No Vale do Piancó, com esse suicídio chega ao décimo este ano.

www.ARYRAMALHO.com

Foto: Ilustrativa