sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Três elementos são presos em flagrante portando crack e maconha em Coremas


 

Por volta das 18h00 desta quinta-feira (26), a Polícia Militar da cidade de Coremas, comandada pelo Sargento Melo, os cabos F. Ferreira, A. Batista, Dinauro, e o Soldado Alvarenga, conseguiram tirar de circulação naquela cidade dois elementos com aproximadamente 50 gramas de drogas.
Segundo informações, os policiais realizavam rondas pela cidade quando depararam-se com os acusados: Carlos Henrique Ferreira da Silva, 19 anos, solteiro, natural de Jequitaba-SP, Islândio Eristino, 18 anos e Régio Mendes dos Santos, 18 anos, esses dois últimos residentes em Coremas.

Com eles a polícia encontrou 50 pedras de crack e 5 trouxinhas de maconha, onde segundo informações, a droga era trazida da cidade de Patos-PB, por Régio Mendes, para ser comercializada no município de Coremas.

Diante do flagrante, os três elementos foram conduzidos até a Delegacia local e foram presos logo em seguida encaminhados até a Cadeia Pública daquela cidade aonde permanecem por lá.

A Polícia Militar do município de Coremas continua trabalhando no sentido de coibir a entrada e venda de drogas na cidade e pede à população que ajude realizando as denúncias anônimas através do 190.



Fonte: folhadosertao