sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Desfile do Educandário Américo Mesquita de Piancó levou centenas e pessoas a praça pública

O Educandário Américo Mesquita da cidade de Piancó realizou na tarde de hoje dia 06 de setembro o seu tradicional desfile em comemoração a Semana da Pátria. O desfile arrancou aplausos do público pelas ruas e avenidas por onde passava.
Desfile do Educandário Américo Mesquita de Piancó levou centenas e pessoas a praça públicaA Escola trouxe para as ruas diversas homenagens a personagens piancoenses. A artista plástica Socorro Montenegro foi uma das homenageadas. A banda marcial foi outra atração que tocou sob a regência do maestro Adailton Salviano.
Um dos pontos marcantes foi à homenagem aos retirantes da seca. “Cassacos” uma estatua que lembrava pai e filho emocionou a todos.

No palanque oficial o prefeito Sales Lima, o vice-prefeito Edvaldo Caldas, vereadores, secretários, professores, empresários e convidados. Além da Secretária de Educação Sheila de Sá que durante seu discurso agradeceu as pessoas presentes ao local e anunciou a realização das olimpíadas escolares. Os organizadores do desfile agradeceram aos alunos, aos pais, familiares, ao público e a todos os funcionários.