domingo, 15 de setembro de 2013

“Homem da moto preta” ataca novamente no Vale do Piancó. Desta vez, Catingueira e Emas foram as escolhidas.


Um endividou conhecido como “o homem da moto preta”, vem fazendo várias vítimas no sertão paraibano, principalmente na região do Vale do Piancó. Ele se passa por policial e consegue furtar armas de moradores nas zonas rurais.

Na última sexta-feira (13), o acusado mais uma vez praticou de seus crimes e conseguiu furtar armas em localidades rurais dos municípios de Catingueira e Emas.

Segundo informações da polícia militar, o meliante aparenta ter aproximadamente de 1,75 (um metro e setenta e cinco) de altura, cor da pele branca, olhos verdes, cabelos escuros e vem usando uma moto Yamaha YBR Preta como veículo.

O criminoso chega as vítimas identificando-se como sendo um policial civil ou federal, de nome “Dr. Cláudio”, usando colete e até crachá de identificação.

Em seguida o mesmo apresenta um falso mandato de busca a vítima dizendo que está ali para levar as armas que possivelmente estejam na residência

Em alguns casos, ele ainda “intima” a vítima a comparecer a delegacia de polícia local para prestar esclarecimentos sobre a arma “apreendida”.

Na última sexta, o homem vez um verdadeiro arrastão começando pelos sítios Porção e Purcino (município de Catingueira) e terminando pelos sítios Cachoeirinho e Manga Nova (município de Emas). Foram levadas várias armas, principalmente espingardas.

A polícia militar vem alertando para que as pessoas possam denunciar qualquer ato suspeito ao 190. Diligências foram realizadas mais a acusado não foi encontrado.



Fonte: CatingueiraOnline
imagem meramente ilustrativa