sábado, 14 de setembro de 2013

Acidente trágico em Itaporanga: jovem de 15 anos morre e outro fica ferido. Confira!


O estudante Damião Fernando Belo da Silva, de 15 anos, conduzia uma moto de propriedade do pai na estrada de acesso ao Cristo Rei, no final da tarde desta sexta-feira, 13, quando perdeu o controle do veículo e caiu violentamente, não resistindo às lesões, principalmente cranianas.

Um outro adolescente que estava na garupa da moto ficou gravemente ferido.

Supostamente conhecido como Felipe, ele encontra-se hospitalizado e apresenta um quadro clínico preocupante devido a uma lesão na cabeça. Os dois eram vizinhos, conforme apurou a Folha.

Depois do acidente, populares que passavam pela estrada acionaram o SAMU. Os dois foram socorridos imediatamente para o hospital de Itaporanga, e, em seguida, removidos para Campina Grande. Fernando, no entanto, faleceu antes de chegar a Patos. Seu corpo já foi encaminhado para exame cadavérico e deverá ser entregue à família neste sábado.

Fernando é filho do marchante conhecido como Paulo Belo. A família reside nas proximidades da Igreja do Rosário e está muito abalada. “Pelo que o médico falou quando ele chegou ao hospital daqui, eu já sabia que não tinha jeito”, comentou a mãe em prantos. Já o pai, também emotivo, disse que não sabia que o filho tinha ido para o Cristo, e foi surpreendido com a notícia do acidente.

O jovem estava concluindo o ensino fundamental na escola Semeão Leal e, nas horas vagas, ajudava em um bar na Getúlio Vargas. Dezenas de amigos e familiares encontram-se neste momento em sua residência, todos muito chocados.

Fonte: Folha do Vali (www.folhadovali.com.br)