segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Palestina sediou o “Grande Encontro Familiar” Após (39) Anos de Separação


A comunidade de Palestina no município de Santana dos Garrotes PB. Na última tarde do dia (06) de Setembro do ano 2013, foi palco de um grande encontro familiar, estamos falando do caso do editor do blog Palestina Online (WABA) que encontrou a outra parte de sua família que não conhecia desde o seu nascimento no ano de 1973 há quase quarenta (40) anos de separação.

Mas como tudo é preparado e planejado por Deus na hora que ele determina as coisas acontecem, depois de muitos anos de busca sem nenhuma informação,
Waba hoje não acredita mais em coincidência, mas sim, no propósito de Deus o blogueiro Waba recebeu em sua residência, a palavra  felicidade que tem (10) letras resumida em  (7) letras “ FAMÍLIA.  
 “O seu avô materno Zezêu e três (3) dos oito (8) tios que também não conhecia,(Cleanio,Vanda e Cícera esposa do Cleanio) a visita foi marcada por emoções, alegria,Diálogo,choro,mas um choro que nas lágrimas representava, uma grande felicidade chamando a atenção dos moradores da comunidade de Palestina, sendo destaque em alguns sites de notícia do vale do Piancó-PB.





















 


 





FONTE BLOG PALESTINA ONLINE