sexta-feira, 1 de março de 2013

NO VALE: Mãe que matou filho recém-nascido em banheiro de Hospital é presa


O bebê foi encontrado morto dentro de um vaso sanitário de um banheiro do Hospital.
A Jovem Jaqueline Limeira de Sousa, 21 anos, residente na Zona Rural de Conceição, foi presa nesta quarta-feira (27), acusada de ter matado seu filho recém-nascido no Hospital e Maternidade Caçula Leite. Conforme informações da direção do Hospital, o crime ocorreu em um banheiro do quarto da enfermaria e a criança foi encontrada morta dentro de um vaso sanitário.
A médica Dra. Klênia Suassuna, disse que a mulher ao chegar ao Hospital, declarou que estava com diarreia e vômitos, porém descartou gravidez. “Perguntei várias vezes se ela estava grávida, mas ela negou. Ela ficou internada e tomou medicamentos, porém acabou fugindo do Hospital. O feto foi encontrado momentos depois dentro de um vaso sanitário”, Disse a médica.

Segundo informações da Polícia Civil, seis pessoas foram ouvidas pelo Delegado Dr. Steferson Nogueira na Delegacia de Conceição.

Homicídio doloso

O Delegado descartou a hipótese de aborto. Segundo Fabiano Moura, escrivão da Políia Civil, a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio doloso, e em seguida foi encaminhada até o Instituto de Medicina Legal em Patos para realização de exames, e depois foi encaminhada para o Presídio Feminino de Patos.
O bebê que tinha 35 semanas de gestação, pesava aproximadamente 1 kg. A Polícia Civil acredita que a criança tenha nascido com vida. O corpo do bebê foi encaminhado até o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) em Patos, para realização do Laudo Pericial, que será divulgado nos próximos dias, para confirmar se a criança nasceu com vida.
VEJA AS FOTOS:





Fonte: diário do sertão