segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

VÍDEO: Élio Ribeiro manda mensagem de Natal e Ano Novo ao povo de Santana. Assista!

O prefeito eleito de Santana dos Garrotes, Dr. Élio Ribeiro (PT), conversou com nossa reportagem na última quinta-feira (13) após o fim da solenidade de diplomação dos eleitos ocorrida na cidade de Piancó e falou sobre a expectativa de assumir seu mandato.

Élio disse que estava muito feliz por ter recebido o diploma de prefeito de sua terra. “Cumprimos mais uma etapa de todo um processo que vai culminar com a posse no dia primeiro e, a partir daí, iniciaremos os trabalhos para cumprir com a plataforma de governo que foi mencionada durante toda a campanha.” Disse.

Sobre o seu secretariado, o petista informou que já tem alguns nomes pré-definidos, porém, ainda não é o momento de anunciar. Com relação a escolha do advogado Francisco de Assis Remígio II para o cargo de procurador do município, Élio disse: “Segundo Remígio é conhecido pela postula ética, pela correção, pela retidão de como atua como profissional na área de direito. Já tem experiência com outros municípios nesta mesma função e agente ficamos convencidos de que ele seria de grande utilidade para nossa município”.

Em relação a eleição da mesa diretora da câmara de Santana, Élio disse que é apenas um “mero expectador” e, como futuro gestor, preferiu não intervir na escolha do próximo presidente. “Eu faço votos para que seja uma pessoa que tenha compromisso e capacidade de levar a câmara de vereadores a frente. Se for o Rênio Macedo com falam, eu faço votos que de certo”. Afirmou. 

Por fim, Élio Ribeiro mandou uma mensagem de feliz natal e próspero ano novo a todos. “Queria aproveitar a oportunidade para desejar um feliz natal a todos os santanenses, sem destinação de qualquer natureza. E um próspero ano novo, sabendo que temos muito a realizar, uma tarefa árdua, mas eu desejo que para mim, e para toda população de Santana, 2013 seja realmente um ano de realizações e de justiça social” concluiu.

 
                          ASSISTA ABAIXO A ENTREVISTA!

 

 

(José Paulo, Élio Ribeiro e Willame Teotônio)


(Bancada de situação)

Fonte: Tardelli Pires - CatingueiraOnline