segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Berguim convida radialista para comandar secretaria.

O prefeito eleito de Itaporanga, Aldiberg Alves de Carvalho (PTB), irá criar no próximo ano a secretaria de articulação política no município. 

 Como secretário, Berguim convidou o radialista Eudo Nicolau para comandar a pasta. A informação foi confirmada pelo próprio comunicador a nossa reportagem. 

Segundo Eudo, o convite foi feito recentemente durante um encontro entre os dois. “Berguin me falou da necessidade de criar uma secretaria para estreitar as relações entre a sociedade civil organizada e a administração, e me perguntou se eu aceitava o cargo, e como o cargo não vai atrapalhar o meu trabalho na rádio, resolvi aceitar” disse Eudo garantiu que o cargo que será confiado por Berguim não irá influenciar em nada no seu trabalho como radialista na Rádio Cidade FM de Piancó onde realiza o programa Tribuna Independente diariamente. “Pretendo trabalhar junto com o prefeito para fazermos uma administração para ficar na história da cidade e recuperar o tempo perdido com as íltimas gestões” afirmou.

Perguntado sobre o que prefeito de Itaporanga pode esperar dele, Eudo respondeu: “Trabalho, disposição e vontade de ver uma cidade bem melhor. Vou tentar ser essa ponte que ele espera para melhorar as relações entre governo, políticos e o povo”.

Nicolau ainda disse que recebeu vários convites de prefeitos para assumir secretarias em outras cidades, mas, por ter uma dívida com a cidade de Itaporanga que o adotou desde os 3 anos de idade, resolveu dar sua contribuição para melhorar a cidade. “Resolvi não aceitar os convites que me fizeram em outras cidades por entender que na rádio posso ajudá-las ainda mais. Quanto ao programa, não haverá mudança alguma na condução do mesmo” finalizou.

Fonte: catingueiraonline