terça-feira, 4 de dezembro de 2012

TCE deve julgar nesta quarta contas da prefeitura de Olho D' Água

Doze contas de Prefeituras e cinco de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (5).

Serão examinadas as contas de 2009 dos prefeitos de Alagoa Grande (João Bosco Carneiro Junior), Cajazeiras (Leonid Souza de Abreu) e Olho d’Água (Francisco de Assis Carvalho)

Também, as contas de 2010 dos prefeitos de Curral de Cima (Nadir Fernandes de Farias), Santa Rita (Marcus Odilon Ribeiro Coutinho), São José do Brejo do Cruz (Aldineide Saraiva de Oliveira), Piancó (Flávia Serra Galdino), Assunção (Luiz Waldvogel de Oliveira Santos), Caldas Brandão (João Batista Dias) e Catolé do Rocha (Edvaldo Caetano da Silva). E, ainda, as contas de 2011 dos prefeitos de Cuité (Euda Fabiana de Farias Palmeira Venâncio) e Cachoeira dos Índios (Arlindo Francisco de Sousa).

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na pauta de julgamentos do TCE são as de Araruna, Lastro, Puxinanã, Mamanguape e Bayeux, as quatro primeiras referentes ao exercício de 2011 e, a última, de 2010.

Da mesma pauta constam processos relacionados à prestação das contas de 2009 da Secretaria de Comunicação Institucional e da Secretaria de Finanças do Estado, exercício de 2009.


FONTE: DO TCE-PB